sexta-feira, 15 de maio de 2009

Comunicação

Não sei até que ponto o Rafael entende que tem outro bebe vindo por aí.
Ele sabe que minha barriga cresce a cada dia, e que realmente tem algo lá.
Uma coisa ele também
já percebeu, seu lugar não é mais único. O "maninho" nem nasceu e ele já perdeu espaço, 22 semanas de gestação, no qual 90% desse tempo o Rafa perdeu o colinho...eu não dava conta, de tantos enjoos.
Mas todos os dias coloco eles em contato, e o Rafael bem que tenta se comunicar. Des da primeira vez que eu disse a ele que tinha nenezinho na barriga da mamãe, ele ja estipulou que meu umbigo é o canal de comunicação com o imaginado nenezinho:
_Nenezinho tá no "bulaco"? - perguntou ele,enfiando o dedo no meu umbigo, sem dó.
Dia desses, queria que a comunicação fosse mais próxima:
_Abi manhêêê. - enfiando o dedo no meu umbigo, mais uma vez, sem dó nenhuma.

2 comentários:

Unknown disse...

O RAFAEL TA REALMENTE SE COMUNICANDO!! QUANDO NÃO E FALANDO COM O SEU MANINHO QUE NÃO CONSEGUE VER AINDA..E TOCANDO GUITARRA, OU CRIANDO UMA BATERIA!!NÃO E DEMAIS!!??

Betty Gaeta disse...

Fiquei curiosa, qtos anos o Rafael tem?
Bjkas e um ótimo dia para vc!